Nossa Meta:

Parar à partir de 15/03/2010


terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

REMÉDIOS AUXILIARES PARA PARAR

A alta dependência do cigarro pode causar ao fumante intensas crises de abstinência e levar a tentativa de parar de fumar a um amargo fracasso.

Para aquelas pessoas que fumam muito, talvez a melhor alternativa para deixar o vício seja o uso de medicamentos.

O uso de remédios como o Zyban associado ao uso de adesivos de nicotina (Niquitin) aumentaria em 40% as chances de obter sucesso em parar de fumar, aliviando bastante os efeitos da abstinência do cigarro.



 Porém o Zyban (Cloridrato de Bupropiona), é necessário que se inicie a administração aproximadamente uma semana antes da data marcada para deixar de fumar definitivamente.
Já os adesivos de nicotina só podem ser usados quando você já parou de fumar. Não se pode fumar com os adesivos no corpo ou você pode sentir-se muito mal.



O Champix (Tartarato de Vaneciclina) é o primeiro tratamento criado especificamente para tratar tabagismo. Ele foi desenhado para atuar exclusivamente onde a nicotina age no cérebro, reduzindo a intensidade do desejo pelo cigarro e, ao mesmo tempo, diminuindo os sintomas relacionados à abstinência.

Seu mecanismo de ação inovador deu origem ao tema “Eu quero Parar” e ao slogan “Agora, querer é poder”.


Para aqueles que não suportavam o sabor dos chicletes de nicotina, Nicorette lança no mercado brasileiro, gomas com novos sabores de frutas e consistência mais parecida com as gomas convencionais além de adesivos de nicotina.

São alguns dos novos tratamentos para tabagismo disponíveis no mercado brasileiro, que  podem ajudar a duplicar as chances de parar de fumar.




Fairy

Nenhum comentário:

Postar um comentário